Descrição do Produto
Detalhes do produto:
Cama hospitalar manual completa, desenvolvida especialmente para cuidados domiciliares.
Proporciona conforto, segurança e praticidade para o paciente e também para quem realiza o cuidado.
O ajuste manual de altura e inclinação do leito facilita as transferências, auxilia nos procedimentos diários e torna as sessões de fisioterapia mais confortáveis e seguras.
Características:
Modelo: Manual std com grades em aço inoxidável, três manivelas e sete níveis de ajuste.
Cabeceira e peseira produzidas em PEAD.
Ambos cabeceiras em aço são removíveis e de encaixe rápido, permitindo maior praticidade no manuseio.
Grades laterais em aço deslizante. Possuem sistema de travamento lateral com regulagem de altura através de articulador vertical que garante mais segurança e estabilidade ao paciente.
Estrutura confeccionada em leito articulado produzido em placas de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) de fácil limpeza e esterilização, de alta durabilidade e robustez. Permite montagem e desmontagem com um simples encaixe por click.
O leito em placas de PEAD possibilita os diferentes movimentos e ajustes de posição, assegurando conforto e praticidade no uso diário.
Dimensões e capacidade da cama hospitalar:
Capacidade Máxima: 180 kg distribuídos sobre o leito
Dimensões: 1960 mm x 880 mm
Altura Mínima: 500 mm
Altura Máxima: 800 mm
Movimentos que podem ser executados:
-Fawler
-Sentado;
-Flexão das pernas;
-Elevação e Rebaixamento do leito;
-Vascular;
-Cabeceira.
-Flexão de Pernas
-Cardiaco;
Informações adicionais:
Modelo ideal com melhor custo e benefício, ideal para pacientes que permanece semi-sentado, com a cabeceira elevada entre 30° a 90°, auxilia na respiração, favorece a drenagem pulmonar, é recomendada na recuperação de cirurgias abdominais e na prevenção da aspiração de líquidos e secreções, especialmente em pacientes com nível de consciência reduzido. A cabeceira é elevada até aproximadamente 30°, proporcionando uma postura mais confortável e relaxada. Cama hospitalar indicada para repouso prolongado, e para melhorar a oxigenação e minimizar o desconforto respiratório, os membros inferiores ficam elevados em relação ao tronco, com leve flexão das pernas, contribui para melhorar a circulação sanguínea, reduzir edemas e prevenir o surgimento de escaras ou lesões causadas pela má circulação.
Especificações Técnicas
Material da Estrutura
Aço Carbono